APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

17 novembro 2011

Memórias do recôncavo - Africanamente Capoeira em cartaz

Áfricanamente Escola de Capoeira Angola
Convida:
Projeto Capoeira em Cartaz
Sábado - dia 26 de Nov de 2011 - as 19:00h
 MEMÓRIAS DO RECÔNCAVO
O filme será exibido na Sala P.F Gastal e relembra a história e as estórias de Besouro Mangangá através das lembranças dos velhos mestres de Santo Amaro e arredores, juntamente com as idéias da origem de capoeira baiana ter acontecido no Recôncavo.
O projeto CAPOEIRA EM CARTAZ é realizado pela Descentralização da Cultura da PMPA em parceria com a comunidade capoeiristica da cidade.
Após a exibição do filme haverá um bate papo com a galera presente.
ENTRADA FRANCA