APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

Vivência: Capoeira Angola e Descondicionamento Corporal

CAPOEIRA ANGOLA E DESCONDICIONAMENTO CORPORAL

Contramestre Guto

Após participar de Workshop ministrado por Mestre Renê Bittencourt em Salvador/BA e aprofundar seus conhecimentos sobre expressão e desinibição gestual.
Contramestre Guto estará realizando em Porto Alegre vivências de
"CAPOEIRA ANGOLA E DESCONDICIONAMENTO CORPORAL"
com objetivo de aumentar o vocabulário gestual e desconstruir padrões de movimentos inconscientes, repetitivos e formatados numa lógica externa ao seu verdadeiro "EU".
As atividades desenvolvidas durante a semana, proporcionarão o surgimento de expressões, gestos e movimentos inusitados, lúdicos e criativos que formarão novos padrões motores mais eficazes e estabelecerão novas conexões neurais que lhe darão mais habilidades corporais e mentais.

Quando:
De 09 a 13 de Maio de 2011

Horários:
10:30h - 16:00h - 18:00h - 19:00h e 20:00h
Cada encontro tem 01 (uma) hora de duração e as turmas são compostas de no máximo 08 pessoas.

Local:
Áfricanamente Escola de Capoeira Angola
Av. Protásio Alves, 68 - Bom Fim - POA/RS
(51) 9965-9335

Investimento:
R$ 50,00 (cada encontro)
R$ 250,00 (passaporte e camiseta)