APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

Africanamente no Quilombo dos Silva

Neste sábado, dia 27, a Áfricanamente Escola de Capoeira Angola estará participando das atividades da SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO QUILOMBO DOS SILVA.
As 15:00h, haverá um seminário sobre a Lei 10.639/03, onde Guto irá falar da contribuição da Capoeira Angola e das ações realizadas por nossa escola.

Uma roda de Capoeira Angola e Samba irá fechar o seminário, promovendo a confraternização entre os presentes, além de demonstrar na prática a presença dos componentes pedagógicos ancestrais desta cultura de resistência.

E para terminar o dia, a partir das 22:00h estaremos com nossos berimbaus e nossos movimentos, no ODOMODÊ participando do encerramento da Oficina de Candombe.


Venha pra roda conosco e faça parte deste movimento!

Maiores informações:
africanamente.poa@hotmail.com
(51) 9965-9335