APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

Um salve geral e um muito obrigado!

Para nós da Áfricanamente Escola de Capoeira Angola, o mês de Setembro começou realmente a mil graus e ainda tem muita atividade bacana pra acontecer até o final do ano.
No dia 03 de setembro, Guto recebeu o seu diploma de Contramestre de Capoeira Angola, que foi entregue por Mestre Renê e que foi presenciado por vários mestres da nossa cidade que estiveram prestigiando e abençoando esta nova etapa capoeiristica.

Fizemos roda no Chafariz da Redenção e na beira do Rio, na Usina do Gasometro, maior astral e muita gente curtindo o por do sol.

No dia 09 de Outubro, Mestre Renê estará de volta a Porto Alegre para a inauguração da sede da ACANNE em Porto Alegre.


E Já estamos nos preparando pra 8ª feijoada de Ogun, que aconterá entre os dias 16 e 21 de Novembro deste ano, em Salvador, onde Guto, terá sua confirmação como Contramestre junto aos grandes Mestres de Salvador.

maiores informações:

www.acannemestrerene.blogspot.com