APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

18 agosto 2010

Formatura de Guto como Contra-mestre; Oficina com Mestre Renê e Rastapédeangola;

Nos dias 03, 04 e 05 de Setembro, a Áfricanamente estará em Festa!
Se ligue!!!
Dia 03, Sexta feira a noite, Mestre Renê Bittencourt, presidente da ACANNE - Associação de Capoeira Angola Navio Negreiro (Salvador/BA) estará em Porto Alegre, na Áfricanamente Escola de Capoeira Angola, para oficializar e tornar pública a formatura do capoeirísta Guto, como Contra-mestre de Capoeira Angola.
A cerimônia de formatura acontecerá na sede da Áfricanamente Escola de Capoeira Angola e será restrita as pessoas convidadas e as pessoas inscritas na oficina.
Dia 04, no sábado, durante o dia haverá oficina de movimentos e fundamentos éticos de capoeira angola, ministrada por Mestre Renê, em local a confirmar e com vagas limitadas.
Valor da inscrição: R$ 100,00
Maiores informações: africanamente.poa@hotmail.com

Ainda no sábado, na noite acontecerá a Festa RASTAPÉDEANGOLA, o melhor agito da cidade, com muita música dançante e suingue de responsa.

Local:

Áfricanamente Escola de Capoeira Angola

Av. Protásio Alves, 68 - Bom Fim

Valor: R$ 5,00

Dia 05, domingo, roda de Capoeira Angola no Gasômetro, as 16:00h e depois samba de roda no Odomodê.