APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

06 agosto 2010

De volta a Porto Alegre: NA VOLTA QUE O MUNDO DEU NA VOLTA QUE O MUNDO

Estamos de volta em Porto Alegre, após termos passado 16 dias na terra do axé.
Vivenciamos capoeira angola, samba de roda, treinos, berimbaladas, passeios e festas.
Percorremos Salvador, Ilha de Itaparica, Ilha de Maré e Santo Amaro.

Mestre Renê, Mestre Jaime de Mar Grande, Mestres Virgílio, Mestre Boca Rica, Mestre Ivan, Mestre Lua Rasta, Mestre Adó, Mestre Hugo, Mestre Marcelo Angola, Mestre Bola Sete, Mestre Gildo Alfinete, Mestre Pelé, Mestre Caboré, Mestre Jorge Satélite, Mestre Poloca, Mestre Aranha, Jair Moura, Fred Abreu, Contra Mestres e capoeiristas que nos receberam e compartilharam momentos que guardamos com todo carinho.
Maravilha, energia acumulada para encarar com sorriso no rosto o semestre de muitas realizações que estão por vir!
Em agosto a Áfricanamente Escola de Capoeira Angola vai deixar o inverno do sul a mil graus!
Mais tarde maiores informações!!!