APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

A Africanamente Escola de capoeira Angola está filiada a ABCA - Associação Brasileira de Capoeira ANgola

Em Julho de 2009, Professor Guto juntamente com alguns integrantes da Áfricanamente Escola de Capoeira Angola, esteve em Salvador/BA e entrou em contato com a ABCA - Associação Brasileira de Capoeira Angola afim de associar nossa escola a este órgão que reúne os Grupos e Mestres que se dedicam a preservar as tradições e os fundamentos da Capoeira Angola em âmbito nacional e internacional.
Mestre Caboré, Mestre Virgilio e Mestre Pelé, mestres que compõe a diretoria da instituição, nos receberam com muita cordialidade e fizeram perguntas a respeito do trabalho desenvolvido pela Áfricanamente Escola de Capoeira e analisaram minuciosamente o nossa postura durante a Roda de Capoeira Angola coordenada por Mestre Caboré e seus alunos.
Ao final das atividades, foi aprovada a nossa filiação na Associação Brasileira de Capoeira Angola, conforme certificado abaixo assinado por Mestre Virgilio, presidente da ABCA.
A Capoeira Angola de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul está de parabéns.