APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

07 setembro 2009

Africanamente no Mundo!


A missão e os valores da nossa Escola estão sendo levados a outros Países, como Cuba e Cabo Verde, através de pessoas queridas que fazem parte da família Áfricanamente e que conciliam suas atividades profissionais com o desejo de divulgar a filosofia desta arte ancestral.

Na Ilha de Santo Antão que fica em Cabo Verde, o capoeirista Ilídio está fazendo um trabalho bem legal com crianças e adolescentes da região.
Em Havana, Cuba, a capoeirista Bianka juntamente com as parcerias que estudam na Universidade de Medicina de lá, se esforçam para manter a cultura da capoeira naquele local.