APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

Africanamente é muito mais Capoeira Angola!!!

Julho - Mês do Amigo


Neste mês a Áfricanamente Escola de Capoeira Angola lhe oferece uma excelente oportunidade de vir fazer parte da nossa família.
É o seguinte, convide uma parceria e divida a mensalidade com ela, é isso mesmo, a cada duas pessoas pessoas que se inscreverem juntas, a dupla pagará somente 50% da mensalidade até o final do ano.
DUAS PESSOAS = UMA MENSALIDADE
Mas esta loucura é por tempo limitado.
VENHA LOGO PARTIPAR DESTA CULTURA EM MOVIMENTO!


Roda no 10º Fisl

No sábado, 27 de Junho, no Centro de Eventos da PUC, a Áfricanamente Escola de Capoeira Angola em parceria com o Grupo Zimba ralizou uma Roda de Capoeira Angola durante as atividades do Festival de Cultura Livre, que ocorreu dentro das programações do 10º Fórum Internacional de Sofwtare Livre.
Roda com Mestre Lua de Bobó
Sexta feira, dia 10 de julho, a nossa Escola participou da abertura do Evento do Grupo Sabedoria Popular, que contou com a participação de Mestre Lua de Bobó.
Mais detalhes:
www.eventosafricanamente.blogspot.com
Roda no Parque Humaitá
Domingo, dia 21 de junho, realizamos roda de capoeira angola no Parque Humaitá juntamente com as crianças que fazem aula com o Mascote e participam do projeto "Capoeira Angola, Cultura em Movimento".
Rastapédeangola
Aconteceu no sábado, dia 11 de julho, e realmente a nossa festa cumpriu o que prometeu, deixou o inverno a 1000 graus.
Roda no Instituto Providência

No dia 02 de junho, fizemos uma bela roda com as crianças do Instituto Providência, que fazem aula com o Prof. Guto e participam do Projeto "Capoeira Angola, cultura em Movimento".

Viagem a Salvador
É neste sábado, dia 18 de julho, pela manhã estaremos indo para Salvador e participar do evento "PARA CONTAR CERTO, TEM DE VER DE PERTO"
vai ter uma bela roda na sexta de boa viagem.

Vídeo sobre mestre Bimba
O filme Capoeira Iluminada motivou uma bela discussão sobre o legado de Mestre Bimba.