APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

Áfricanamente no 10º Fórum Internacional de Software Livre

Capoeira Angola no 10º Fórum Internacional de Sofwtare Livre
Neste Sábado as 11:00h, no Centro de Eventos da PUC, a Áfricanamente Escola de Capoeira Angola em parceria com o Grupo Zimba estará fazendo uma Roda de Capoeira Angola durante as atividades do Festival de Cultura Livre, que ocorre dentro das programações do 10º Fórum Internacional de Sofwtare Livre.

/>
Sobre o Fórum....
As diferentes "tribos" do software livre já têm encontro marcado na décima edição do Fórum Internacional Software Livre - fisl 10, de 24 a 27 de junho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre (RS). Durante o fisl, serão realizados 21 eventos comunitários, com conferências e encontros de entidades, projetos, comunidades e grupos de usuários.
Propostos e organizados por seus próprios integrantes, os eventos comunitários têm como objetivo integrar ainda mais as pessoas ligadas ao software livre. Para o coordenador geral do fisl10, Marcelo Branco, o fisl, assim como os eventos da comunidade, "é um grande ponto de encontro físico daqueles que anualmente e cotidianamente se encontram na rede para trabalhar, compartilhar conhecimentos e ideais".

Saiba mais, acesse: