APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

24 julho 2007

CAPOEIRA EM CARTAZ

Mestre Curió, Guardião da Tradição!!!
É o filme que será exibido pelo Áfricanamente Escola de Capoeira Angola no Projeto CAPOEIRA EM CARTAZ , promovido pela Descentralização da Cultura (SMC) da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

http://youtube.com/watch?v=RdJNirsrGuo&mode=related&search=

Venha conhecer um pouco mais sobre a história e o legado deste grande Mestre, as suas idéias, seus posicionamentos e o seu amor e respeito pela Capoeira Angola.
Ao final da exibição haverá um "bate-papo" sobre o filme, seguido de uma grande Roda de Capoeira Angola.

Quando:
Sábado, dia 28 de Julho às 09:00h

Local:
Sala PF Gastal da Usina do Gasômetro

Atividade gratuíta. É só chegar!!!!