APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

16 maio 2007

BOLSA PARA AFRODESCENDENTES


Em comemoração ao seu 4º aniversário e considerando que todas as pessoas ou organizações devem fazer a sua parte no que diz respeito à implantação do sistema de cotas em nossa sociedade, o Áfricanamente Escola de Capoeira Angola está oferecendo 04 (quatro) bolsas para jovens ou adultos afrodescendentes participarem do curso de formação cultural denominado "CAPOEIRA ANGOLA:
PRESERVANDO A CULTURA ANCESTRAL NEGRO-AFRICANA".
O curso será de 240h, com atividades teóricas e práticas, iniciará em Junho e terminará em Dezembro de 2007.
As vagas serão divididas da seguinte forma:


02 (duas) femininas
02 (duas) masculinas
Somente poderão participar da seleção, pessoas que forem indicadas por alguma Ong ou entidade vinculada a luta do movimento social negro.
Para saber mais, mande um email para