APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

RODA NO CHAFARIZ DA REDENÇÃO



Domingo, dia 21 de janeiro, após um sábado de muita chuva, o sol saiu para iluminar os angoleiros e angoleiras que foram até o chafariz da redenção vadiar ao som dos berimbaus e pandeiros.
A roda começou tímida, com poucas pessoas, mas como sabemos, o berimbau chama e aí foi chegando uma galera para assistir a brincadeira trazida de Angola. Até o Mestre Churrasco, que é das antigas e atualmente mora em Caxias do Sul, apareceu lá, cantou uma linda ladainha, jogou e deixou o seu axé.
Domingo que vem, + - às 19:00h tem mais, é só aparecer!!!!!!