APOIO e DOAÇÕES

A Áfricanamente Escola de Capoeira Angola é uma organização totalmente autônoma e independente de órgãos governamentais, nossa missão é divulgar a filosofia da Capoeira Angola como um instrumento de educação e cidadania. Além das atividades desenvolvidas em nossa sede e no entorno, atualmente temos vários integrantes da nossa escola atuando como educadores sociais, compartilhando com crianças e adolescentes as ideias de união e coletividade.
Você pode ajudar a manter o nosso espaço e as nossas atividades sempre em movimento. Fazendo uma doação de qualquer valor na Conta poupança: 3.678.0 - Agência: 0428 da Caixa Econômica federal em nome de Mário Augusto da Rosa Dutra.
Além de nos ajudar você poderá ganhar lindos brindes, como camisetas, Cds, Dvds e Agendas.
Desde já agradecemos!

31 janeiro 2007

RODA COM A GALERA DO NÚCLEO DA VILA DOS COQUEIROS


Sábado, dia 27/jan, ao cair da tarde, os/as integrantes da Áfricanamente Escola de Capoeira Angola foram até o núcleo de ensino da Vila dos Coqueiros e fortaleceram a Roda de Capoeira Angola do Mês de Janeiro.
É isso, mesmo, em 2007 haverá roda na comunidade, todo mês, sempre no último sábado.
Além do instrutor Rogério "Pulga" que veio representando o núcleo de Tramandaí/RS, Anderson e Olori (núcleo centro- POA/RS), agradecemos a presença de Taís do Grupo Mocambo e de Alexandre "Caminhão" que contribuiram, tocando, cantando e jogando com os meninos e com as meninas presentes.
A energia que contagiou a roda, com certeza alegrou os nossos ancestrais que deram suas vidas pela preservação e continuação desta arte.
Um abraço!
Prof. Guto Obáfemi